Evento: I Encontro de Tradução da UERN

Vem aí o I Encontro de Tradução da UERN (19 a 21 de outubro)!

A 1ª edição do ENCONTRO DE TRADUÇÃO DA UERN acontecerá nos dias 19, 20 e 21 de outubro de 2016, na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN, Campus Central, em Mossoró-RN.
O objetivo principal do evento é proporcionar a troca de experiências entre pesquisadores, o que se fará por meio da apresentação de comunicações orais em Grupos de Trabalho e da realização de conferências e minicursos envolvendo a teoria e a prática da tradução. O evento pretende ainda ser um espaço de iniciação científica nos Estudos da Tradução para alunos da graduação e pós-graduação.

Apoio do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico – CNPq, do Departamento de Letras Estrangeiras – DLE/UERN e da Faculdade de Letras e Artes – FALA/UERN.

Inscrições e outras informações: Clique aqui!

Formação de Tradutores

O Formação de Tradutores é um blog voltado para o iniciante na área da tradução que está em busca de informações a respeito dos cursos existentes no Brasil (de graduação e pós-graduação), do mercado de trabalho, do perfil do egresso e de assuntos relevantes para a sua formação enquanto profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário