Dica: Revista online "Tradução & Comunicação"

Apesar de ter publicado somente até 2013, vale a pena conferir a revista por conta de seus artigos excelentes. Uma pena não publicar mais, pois sempre foi uma das mais tradicionais e relevantes da área!
A revista Tradução & Comunicação (Revista Brasileira de Tradutores) do Centro Universitário Anhanguera de São Paulo (antigo Centro Universitário Ibero-Americano - Unibero) é uma publicação com foco acadêmico/científico na área tradução/comunicação (e afins). Esta revista destina-se a tradutores e a estudiosos da tradução em suas diversas modalidades. 
 Onde ler: Clique aqui.
 Confira mais dicas do Formação de Tradutores clicando aqui!

Tem alguma dica, como outras revistas da área de tradução, que gostaria de ver divulgada por nós? Entre em contato através do e-mail formacaodetradutores@gmail.com!

Formação de Tradutores

O Formação de Tradutores é um blog voltado para o iniciante na área da tradução que está em busca de informações a respeito dos cursos existentes no Brasil (de graduação e pós-graduação), do mercado de trabalho, do perfil do egresso e de assuntos relevantes para a sua formação enquanto profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário